#CLICImigração: Mudanças na imigração? Não para o CLIC.

O CLIC, desde o primeiro contato com os seus alunos, sempre deixa claro a importância do aprendizado da língua francesa para a imigração Quebequense.
Com isso podemos afirmar que, para os nossos alunos, as alterações no processo de imigração do “Mon Projet Québec” (trabalhador qualificado), podem até ter causado um pequeno impacto, um pequeno desconforto, porém, não por isso eles deixarão se abater.
O idioma oficial do Quebec é o Francês e o mínimo que todas as pessoas que estão passando pelo processo devem fazer é: chegar ao seu novo país, a sua nova cultura, com o mínimo exigido pela imigração.
Nossos alunos estão preparados, nossos alunos continuarão se preparando e nós (diretora, professores e funcionários) continuaremos nos doando ao máximo para que todos possam aproveitar todo o processo e obter todo êxito necessário e solicitado para a realização do sonho de cada um.
Deixe o CLIC caminhar lado a lado com vocês, desde os estudos do francês (com professores nativos desde o primeiro módulo) até o dia do seu embarque!
Pois aqui no CLIC, nós sofremos juntos, nós sorrimos juntos e no final, nós comemoramos juntos!
A família CLIC abraçará a todos os alunos e todos os que virão a ser!
Venha nos conhecer, venha desfrutar de bons momentos.

Posts relacionados

#CLICImigração: Mon Projet...

No último dia 30 de Março o governo do Quebec liberou algumas informações sobre como...

#CLICImigração:...

Bonjour à tous, Novidades boas para aqueles que já possuem o status de residente...

Deixe uma resposta