#CLICNews: Animais de estimação!

Este é um dos assuntos mais delicados para as pessoas que estão querendo imigrar mas não sabem o que fazer com os seus bichinhos de estimação. Por isso o CLIC News vai tentar te ajudar também nesse propósito e, desde já, saibam que todos podem levar seus animais, entendam como…

Por incrível que pareça, para os animais de estimação, o Canadá é um dos países com menos exigências de entrada. Veja abaixo:

No link do Ministério da Agricultura do Brasil você encontrará o passo a passo para poder sair do Brasil levando o seu animal de estimação.

Ministério da Agricultura do Brasil 

Como vocês puderam ver, não são tantas as exigências. Já em relação a companhia aerea, visitamos o site da Air Canada para buscarmos mais informações sobre o embarque dos animais, custos, locais de viagem, etc.
Descobrimos que cada passageiro terá direito a levar um animal de estimação (a depender do porte do animal ele viajará na cabine junto com o seu dono) e por mais que você tenha um animal de médio ou grande porte, ele também poderá viajar, mas seguindo as normas impostas pela companhia.

Air Canada Brasil 

Então é isso. Esperamos ter ajudado com essas informações e que vocês não precisem deixar seus queridos companheiros para trás.
Sabemos o quão difícil é a separação e estamos tentando mostrar a todos que a solução existe!

“Venha dar um CLIC na sua vida!”

Posts relacionados

TCF pour le Quebec – Um...

Estamos a menos de um mês da próxima sessão do TCF pour le Quebec (Teste de...

Novas Turmas – Curso...

Sabia que o francês é um dos idiomas oficiais do Canadá? Saiba como ele pode te ajudar...

Curso Intensivo de Francês...

Nosso Curso Intensivo de Francês é voltado para quem quer se dedicar a aprender mais...

Deixe uma resposta